27 de dez. de 2010

Nem tão mal assim!

Oi pessoasfofas!
Estou tão feliz que meu Natal não foi tão ruim quanto eu esperava...
Minha familia ia todinha pra casa da minha bisa avó,mais eu,meupai e meu irmão não pq meu pai não estava mtu afim...
Ai eu tava toda tristinha,mais depois minha bisa decidiu vir aki pra casa nossa foi uma festa e tanto....
Foi mtu bom e emocionante eu claro chorei mtu,de saudade de 2 pessoas que não estava comigo...
Mais tirando isso foi tudo mtu ótimo...Espero que o Natal de voocs tenha sido tão bom quanto o meu =) 

Um comentário:

  1. Ahhh que boom !
    Affs sei como é ! ¬¬
    Tambem estou com saudades de alguem...
    Em fim, muitas felicidades ainda pra voce ;D
    Beijoos'
    Ps: natal foi legalzin... ¬.¬ tirando que eu nao gosto desta data :P

    ResponderExcluir

Brigadinhu por comentar no Blog...Todos os tipos de comentários são bem vindos.Bjus da Mands.. *u*