8 de fev. de 2011

''Ninguém merece''

Kkk Minha amigas me chamam de louca por gostar de IR para a escola.(vooc deve ter se perguntado como assim :0)
Mas oq ninguém entende é que eo até gosto de ir para escola ,mais não gosto de estudar como todos tbm não gostam...
Pq é na eskola ke nos divertimos com nossos amigos e passamos a maior parte do tempo.
Minhas aulas começam essa semana (10/02) porém só vou para escola na segunda pq,tive um pequeno acidente aki em casa me queimei fazendu café :0. O café caiu no meu braço e na minha perninha (trágico),Lindo vai ser eo na eskola com o braço e a perna enfaixada.Mais a vida segue né(enfaixada mais segue).
Peguei um selinhu no blog de uma maiga(propagandinha básica né kk')


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinhu por comentar no Blog...Todos os tipos de comentários são bem vindos.Bjus da Mands.. *u*